Entregas, trocas e devoluções

ENTREGAS
O prazo para postagem dos produtos é de 6 (seis) dias úteis a contar da confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido.

O prazo para entrega dos correios varia de acordo com o local solicitado, a opção PAC pode chegar até 20 (vinte) dias úteis e a opção SEDEX pode chegar até 4 (quatro) dias úteis.

Para calcular o frete, basta clicar no produto desejado, selecionar a cor e tamanho (quando aplicável) e clicar em “comprar”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar em “calcular o frete”.

TROCAS 

Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação, por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da compra.

A primeira troca é gratuita, e, se houver necessidade de trocar outros produtos que não seja na primeira troca será cobrado conforme valores calculados na tabela dos correios.

 

 

Solicite através do e-mail – loja@malhariasaogeraldo.com.br o código de autorização de postagem para devolução dos produtos.

O produto deve ser enviado via Correios para o endereço abaixo:

** Malharia São Geraldo Ltda **

Rua: José Abreu – Nº484 – Estreito – Florianópolis – SC – ( Próximo ao Estádio do Figueirense) 

Recomendamos que o código de rastreamento do reenvio para acompanhamento do trajeto seja informado via e-mail para loja@malhariasaogeraldo.com.br. O produto deverá ser encaminhado dentro da embalagem original, com todos os manuais e acessórios (quando houver).

DEVOLUÇÕES

Você poderá devolver um produto quando houver algum dos motivos citados:

Arrependimento ou desistência da compra;
Defeito no produto recebido;
Avarias no produto recebido ou embalagem violada;
Produto recebido em desacordo com a compra;


Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Se o defeito não for constatado ou se for diagnosticada má utilização, o produto será devolvido sem o eventual conserto.

As trocas dependem da disponibilidade em estoque e as devoluções de compras terão seus valores restituídos conforme a condição de pagamento escolhida no momento da compra. Você poderá optar por um cupom de troca. Com ele será possível comprar um novo item de mesmo valor ou de maior valor, pagando a diferença com uma forma de pagamento vigente. No caso de compra com cartão de crédito, o valor será creditado em sua conta em até duas faturas subsequentes, dependendo da operadora de cartões. Quando realizada com cartão de débito ou transferência bancária direta, será realizado um DOC na conta corrente do cliente que realizou a compra em até 7 dias úteis.